badge

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As preocupações aumentam...

Madame, junto as minhas preocupações às suas... Esta história das compras começa a deixar-me abismado. Hoje enquanto trabalhava infiltrado, escutei que alguns dos humanos já fizeram a totalidade das compras de Natal!!!!!!!
Que raio!! Ainda nem é Dezembro!!!!

Ao tentar regressar a base apanhei demasiado trânsito. Terrivel! Tudo às compras!!! Não era este país que estava em crise???? E tudo buzina...
(Nota: deverá ser um ponto da nossa revolulesma...)

Fique tranquila madame que ando precavido... além disso sabe bem que conduzo devagarinho, mas chego a todo o lado!

Temos de combinar a próximo encontro do movimento. Tenho uma barata a tratar do assunto. Espere novidades brevemente.

Tenho de ir....acho que estou a ser seguido...

P.S. Cuidado existem muitas pessoas com comichão que não são do movimento... teremos de mudar o código

1 comentário:

Anónimo disse...

Cuidado com as baratas...são falsas e não têm marca, por isso são baratas!!!!!!!!!!!