badge

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Preocupações de uma Madame

Hoje fiquei deveras preocupada…
Aproxima-se o Natal e com ele a corrida louca às prendas e ao menu de Natal.
Não que me preocupe muito pois não sou um dos pratos preferidos dos humanos,mas… e o nosso capitão?
Sim, eu sei que não costumam comer lesmas no Natal, mas é um costume parvo que eles têm…comer couves com o bacalhau.
E perguntam?
- E daí???????
As couves são o lugar de eleição das lesmas.
E se numa vai o nosso Capitão Lesma? E se ele é capturado? Quem vai conseguir dar seguimento a todas estas revoluções que estão em marcha?
Temo por dias difíceis!
É preciso redobrar a vigilância e colocar seguranças à volta do nosso Capitão. Ele acha que controla tudo sozinho, mas eu acho que ele ficaria muito mais seguro com o nosso pelotão feminino como escolta pessoal. Quer dizer…pelo menos andava mais distraído.
Tanta preocupação e ainda fica com uma úlcera.
Bom…
Está ali alguém a perguntar se tenho comichão…deve ser maluco!!!!!!!!!!!!!

Até breve camaradas…
E... a luta continua…qualquer coisa para a RUA…
(É preciso é reclamar!)

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu contributo vai ser não comer couves este Natal!! E prometo que vou estar de olho quando for as compras...

Madame Butterfly disse...

Obrigada pelo teu cuidado...é que não é todos os dias que se encontra um Capitão como este!
Salvem as lesmas!!!!

Piro disse...

Também não vou comer couves, mas so mesmo no natla, que elas até são saborozas.

Desculpa!

Piro disse...

Credo que de tanto pensar nas saborosas couves, até escrevi mal o comentário anterior. Voces entendem não é? Foi da emoção.